Dando um novo sentido a tudo aquilo que nos interessa, no olhar, na opinião, no jeito, da forma em que queremos, que expressamos, mesmo que sejamos incompreendidos, ligaremos o foda-se, pois seguimos apostando naquilo que nos deixa feliz, escrever e se expressar.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Reinventar...


A Essência continua a mesma, a 2.9, o motor continua bom e bem sereno, a alma brilha cada vez mais, esse ano tive pela primeira vez em todos esses anos na vida, a sensação que nada me fizesse questionar a minha postura e a atitude em relações cotidianas, porém ano passado e marcante demais pra mim e sem sombra de dúvidas aquele em que nunca mais sairá da minha memória me reinventei e tirei de dentro de mim um novo ser que estava aprisionado e sem força, sem vida. 

O despertar veio com a notícia que seria Pai, rapidamente tudo aquilo que era gerado em minha mente em relação ao botão do foda-se ligado, sofre um choque moral e me faz refletir sobre um novo prognostico sobre a visão da vida.

O ato II trata do prazer em se reinventar

“Onde quer que você veja um negócio de sucesso, pode acreditar que ali houve um dia uma decisão corajosa.”

O primeiro passo foi adequar-se ao mercado, o jeito rústico toma novo movimento, o movimento do companherismo, onde viver coletivamente passa a ser lema e rumo.

Liberação de um passado em que o falso se revela aos olhos da multidão e enxergar que os de verdade sempre, por mais que demore vieram reinar.

Sonhar tornou-se mais o importante ingrediente fazendo-me crescer. Sem contar também que é o combustível para minhas grandes invenções e inovações. Sonhei mais, realizei mais. Acreditando nos meus ideais, visualizando apenas ações construtivas. Sempre em frente contra a rotina estressante.

Tudo com enorme prazer transformei o triste cotidiano em nossa felicidade e foi preciso ter coragem para sair da rotina, novas rotas sempre são complicadas, apenas apurei o faro e avante o comando foi dado feito um general de sete estrelas, pronto não olhei mais para trás.

Não sou eu quem me navega que me navega é o mar, acreditando no destino, deixei os ventos me levar, chorei, cantei, viajei, falei, olhei, acendi, apaguei, ascendi, sorri, me desculpei, aprendi, fato mais que importante para minha epopéia, respeito minha origem e os meus princípios é o que chamo de "minha constituição, criada e assinada por mim". Reciclei minha política pessoal e parti feliz e é isso que depois de plantar uma árvore, produzimos a semente, agora é só escrever um livro e pronto, pronto para uma nova reinvenção.

Um comentário:

Marcielly Vanucci & Luana Rodrigues disse...

Reinventar deve ser a palavra mais ativa no clic do meu pensamento...

Só que me pego no reinventar de antes, de antigamente... Aaah! Como eu me reinventava!

Como crescia, subia, de um tom para outro... Era menos responsabilidade? Era mais humanidade? Era mais arte?

Não sei, só sei que preciso me reinventar atualmente! Vamos ao presente!

Valeu amigo, você na minha vida já é um novo invente, se RE, lá vamos nós!