Dando um novo sentido a tudo aquilo que nos interessa, no olhar, na opinião, no jeito, da forma em que queremos, que expressamos, mesmo que sejamos incompreendidos, ligaremos o foda-se, pois seguimos apostando naquilo que nos deixa feliz, escrever e se expressar.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Non Reset

O reset não pode ser apertado em nossas vidas é assim que funciona. Se errou, pague pelos seus erros em recompensa ao danos causados ou não. Na vida sempre teremos trilhas sinuosas em que ao menor deslize, pow! fomos atingidos e despencamos no abismo, no escuro. O caminho da luz para muitos é sem graça, demanda mais tempo e esforço, dói e de tão árduo convence os mais fracos de que a trilha mais curta é no final a mais iluminada, engano, o caminho da luz sempre é aquele em que suamos e vivemos o dia-a-dia da construção.

Se refazer, se reconstruir, confiar e se confiado nessa estrada é uma nova luta, caminhos árduos sempre foi lema e por um momento em que achei que seria mais fácil tomar um atalho, pronto! Me fudi... tudo aquilo em que sonhei e plantei como a primeira semente do lindo jardim de lírios amarelos, morreu.

 Mais a pergunta que fica é por que não temos o botão de reset? seria como nos videogames da vida, se aquela partida não está boa, pronto aperta o reset e start novamente e é apenas recomeçar.

 Acreditar nas verdades do mundo é um lema, não quero mais andar por estradas que não me levem a lugar nenhum, eu me auto-destrui no momento em que me trai. Estou arrependido, desamparado, sem vida e sem alegria e o jogo no modo exibição não foi o que planejamos.

Esse ato é uma passagem depressiva, onde aquele que erra tem o direito de se arrepender, porém não tem o direito de ser perdoado, pagar é o preço mais justo. 

                                                               (Sl 43.1a,2a)